O estudo teve como objetivo descrever e analisar a relação dos Usuários de Drogas ; quem é o maior prejudicado , com o uso de drogas ilícitas na prática de classes socias , buscando verificar o contexto em que fazem uso de drogas no dia-a-dia, identificando e esclarecendo os motivos que levam a população brasileira a utilizarem tais substâncias quimicas no momento da prática, descrevendo as causas, impactos, dependencias, & consequencias que cada indivíduo sente ao utilizar estas drogas, além de analisar os problemas decorrentes do uso de drogas que fazem mal a saude e a sociedade.
Uma pequena definição de Drogas Ilícitas :
são substâncias químicas que são PROIBIDAS no país de serem produzidas, consumidas e comercializadas por lei e não são totalmente aceitas na sociedade. Elas são ilícitas porque o governo proibe o uso desse tipo de drogas pelo mal que elas causam à saude de usuários e anualmente muitos deles morrem de overdose.
As drogas mais utilizadas e reconhecidas atualmente são : Maconha , Cocaína, Crack, Ecstasy, Lança-Perfume, LSD , Anfetaminas, Heroina, Óxi e Inalantes .
Alunos : Bruno Cavalcanti 3º B
Carolina Marcon 3º B
Dalila Ramalho 3º B
Priscila Miranda 3º A
Carolina Marcon 3º B
Dalila Ramalho 3º B
Priscila Miranda 3º A
Orientador : Micheli
Nenhum comentário:
Postar um comentário